Vice de Anastasia cogita apoio a Bolsonaro ainda no 1° turno

Henrique Coelho/Bhaz

Durante encontro em Patrocínio, no Alto Paranaíba, Marcos Montes (PSD), candidato a vice-governador na chapa de Antonio Anastasia (PSDB), considerou apoiar o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) caso tenham a convicção de que Geraldo Alckmin (PSDB), pleiteante oficial da coligação, “realmente não vá para o segundo turno”. As informações são do Jornal Gazeta de Patrocínio.

No momento, Montes afirma que o candidato da chapa encabeçada por Anastasia é Geraldo Alckmin; entretanto, completa que “a sociedade brasileira começa a enxergar que esse não é o momento dele” e que “seus números não avançam”.

Em seguida, o integrante do PSD ressalta que é preciso “ter responsabilidade” e que, por isso, no momento em que ele e Anastasia acreditarem que o presidenciável do PSDB realmente estará fora do segundo turno, será o momento de “dar as mãos a Bolsonaro”. Prontamente, Montes é aplaudido pela plateia. Confira o vídeo completo:

Procurado pelo Bhaz no início da noite desta terça-feira (25), Antonio Anastasia desmentiu a informação e foi taxativo: “O meu candidato a presidente da República, como o de meu vice Marcos Montes, é Geraldo Alckmin. Na palestra, Marcos fala sobre uma possibilidade hipotética com a qual não trabalhamos. Vamos continuar batalhando firmes pela vitória de Alckmin em Minas e no Brasil”, informou o candidato pelo PSDB.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!