Viva o ovo! Capital comemora a Semana do Ovo com foodtrucks e conscientização

(Youtube/Reprodução + Agência Brasil/Divulgação)

Promovida pelo Instituto Ovos Brasil e pela Associação dos Avicultores de Minas Gerais (Avimig), o objetivo principal da Semana do Ovo é conscientizar a população sobre os benefícios do alimento, com ações promocionais, palestras, distribuição de brindes e degustações oferecidas por entidades e empresas que atuam no segmento.

Uma das atrações será o Food Truck com degustação de omeletes até esta quinta-feira (11), entre 9h e 12h, na Praça JK (Sion); Praça Floriano Peixoto (Santa Efigênia); Praça da Saúde –Avenida Silva Lobo (Grajaú); e Barragem Santa Lúcia.

Além da degustação do alimento, haverá a distribuição de ovos e folhetos nos semáforos, com informações sobre a qualidade do alimento, formas de consumo e outras, bem como a entrega de receitas à base de ovo. A ação acontece esta semana entre 15h30 e 16h30 na Praça da Bandeira (Mangabeiras); Rua Pitangui, esquina com Rua Jacuí (Floresta); Avenida Barbacena com Avenida Amazonas (Barro Preto); Rua Mantena, esquina com Av. Fleming (Ouro Preto).

São parceiros da Avimig na realização das ações da Semana do Ovo, o Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas de Minas Gerais (Sinpamig) e o Fundo Privado de Emergência Sanitária (Funamig), com a participação de empresas do agronegócio avícola estadual.

Serviço

Semana do Ovo – Degustação de Omeletes

Quando? 9, 10 e 11 de outubro, das 9h as 12h

Onde? Praça JK (Sion); Praça Floriano Peixoto (Santa Efigênia); Praça da Saúde –Avenida Silva Lobo (Grajaú); e Barragem Santa Lúcia

Quanto? Entrada gratuita

Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!