Concorrente brasileiro do Uber e do 99 ganha força com a tarifa mais baixa do mercado e categorias exclusivas

Divulgação/Moobi

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

O novo aplicativo de mobilidade urbana Moobi vem conquistando passageiros e motoristas de plataformas por todo o Brasil. Com tarifas inferiores às dos concorrentes Uber e 99, o aplicativo vem ganhando espaço onde chega.

Atualmente, o Moobi está iniciando operações em mais de 15 estados e 20 cidades brasileiras. Em cidades como BH, que está entre as primeiras a receber o aplicativo, o Moobi já vem se tornando o queridinho! (baixe a novidade no Google Play – clique AQUI – ou na App Store – clique AQUI).

Divulgação/Moobi

Para quem ainda não conhece as vantagens de usar o Moobi, já vale adiantar que, além de ter o menor preço, permitindo o passageiro economizar até 15% mais em relação aos concorrentes, o que tem chamado uma atenção ainda maior são as categorias pensadas para as mais diversas necessidades do passageiro.

No Moobi você encontra categorias como Girl, para mulheres que preferem optar por motoristas mulheres, com o diferencial dessa opção só ser disponibilizada para usuários do sexo feminino garantindo maior segurança, Baby, que oferece motoristas que possuem o equipamento necessário para atender com conforto e segurança quem está com bebê ou crianças pequenas, Acessível, para atender pessoas portadoras de deficiência ou idosos, e Pet, atendendo passageiros que estão com um animal de estimação. Além disso, existem as clássicas Flex, para atender o cotidiano, Trip, para quem está com mais bagagens, e também Táxi, abraçando a classe e os clientes que preferem se deslocar com taxistas (experimente a novidade! Baixe no Google Play – clique AQUI – ou na App Store – clique AQUI).

FELIZES EM SERVIR!

Além de todas as vantagens para passageiros, o Moobi prevê um plano de negócios e iniciativas que garantem melhores remunerações aos motoristas, permitindo a eles terem o retorno almejado sem perder qualidade de vida. A empresa acredita que felicidade gera mais felicidade, com benefícios dignos os motoristas trabalham com maior satisfação refletindo na qualidade do atendimento ao cliente, assim praticando o legado “Felizes em servir!”. Quer ser um motorista Moobi? Baixe o app (clique AQUI) e participe das reuniões de credenciamento. Ou entre em contato com o escritório da empresa em BH (avenida Getúlio Vargas, 446, sala 504 – bairro Funcionários) pelos telefones (31) 3879-5827 e (31) 98456-9722 (WhatsApp).