‘Não era amor, era cilada’: uma noite só com os maiores sucessos do pagode dos anos 1990

Youtube/Reprodução

Para quem gosta de pagode e ainda mais de um pagodinho dos anos 90, esse é seu momento! No dia 19 de outubro, a Página Pagode Anos 90 apresenta, em edição única, o evento “Não era amor, era cilada” no Granfino’s.

A página do Facebook que é seguida por quase 760 mil pessoas traz mais um edição a Belo Horizonte. Imagine você, que acreditava que iria viver uma história de amor, mas descobriu que era cilada?

Brincadeiras à parte, prepare-se para ouvir: Os Morenos, Raça Negra, Art Popular, Só pra Contrariar, BBC (Bala Bombom e Chocolate), Cravo e Canela, Grupo Raça, Exaltasamba, Karametade, Soweto, Os Travessos, Bokaloka,, Katinguelê, Sem Compromisso, Pixote, Grupo Malícia, Negritude Junior, Razão Brasileira, Kiloucura, Juventude SA, Adryana e a Rapaziada, Grupo É D+, Claudinho e Buchecha e muito mais sucessos dos anos 1990! Tudo isso coordenado pelo Dj Buba que vem diretamente do Rio de Janeiro para agitar sua noite.

Não pense duas vezes e compra logo seu ingresso; a venda já ta rolando no site e os ingressos estão a partir de R$ 10. E pra você que faz aniversário em outubro, se joga porque sua entrada é gratuita!

Serviço

Festa Pagode Anos 90 – Não era amor, era cilada

Quando? 19/10 (sexta-feira), de 22 às 04h

Onde? Granfinos (Av. Brasil, 326 – Santa Efigênia)

Quanto? Ingressos a partir de R$10, compre aqui

Mais informações? Aniversariantes e você que ainda têm alguma dúvida: clique aqui

 

 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!