Assassino confesso de Daniella Perez faz vídeo em defesa de Bolsonaro; assista

Foto: Facebook/Reprodução

O ex-ator e assassino confesso de Daniella Perez, Guilherme de Pádua Thomaz, usou seu perfil pessoal no Facebook para defender o presidenciável Jair Bolsonaro, do PSL. Atualmente, o homem, que matou a filha da autora de novelas Glória Perez, é pastor da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte. O vídeo foi postado no última quinta-feira (11) e começou a repercutir nesse domingo (14).

“Eu vi pessoas formadas, até com mestrado, sabe, pessoas assim que poderiam ter doutorado, acreditando que o Bolsonaro vai perseguir os negros e os gays como Hitler perseguiu os judeus. É impressionante como os radicais conseguem colocar loucuras na cabeça das pessoas”, diz Pádua no vídeo.

Ele segue no vídeo afirmando que o candidato que for eleito terá que governar para os brasileiros. “Ou daqui a quatro anos, ou antes disso, o povo escolhe outro. Mas olha, é importante lembrar: quem está decidindo as eleições não são os radicais, nem de direita nem de esquerda. São os moderados, aqueles que querem um Brasil melhor, que querem um Brasil pacificado. Então, seja quem ganhar… Parece que a chance é maior do Bolsonaro”, relata. Assista:

O vídeo gerou muitas críticas, tanto contrárias quanto favoráveis nas redes sociais. O ator José de Abreu, que é contra a candidatura de Bolsonaro, desabafou em seu Twitter, e cutucou Regina Duarte, favorável ao presidenciável do PSL: “Atores a favor do nazista: Guilherme de Pádua, matador da filha de Gloria Peres; Regina Duarte, que apoia Temer e o fim do Ministério da Cultura; Alexandre Frota, que amanhã será preso por não pagamento de pensão alimentícia… Mais algum?”.

Outras pessoas também repercutiram o vídeo. Em um dos comentários, uma pessoa não gostou da forma como a imprensa tem repercutido as imagens de Guilherme de Pádua.

“A mídia é escrota e sem escrúpulos, infelizmente pra nossa mídia porca ele nunca vai deixar de ser o ‘assassino da filha de Glória Perez'”; “Falou bem amigo, acredito que Bolsonaro tem bons pensamentos para o Brasil avançar, somos um povo moderado que é patriota e conservador acreditando”. Pelo Twitter, mais repercussão:

Pádua faz novo vídeo e “elege” Bolsonaro

Em nova postagem, feita na tarde desta segunda-feira (15), o ex-ator afirma que não está fazendo campanha para ninguém. “Eu sei que se eu fizer, vou atrapalhar esse candidato. Só se o outro lado estiver me pagando para fazer campanha, pensa aí. Eu alertei, que no primeiro turno, poderia ter sido usado o voto útil. O Ciro, Marina ou Alckmin poderiam estar no segundo turno, qualquer um deles teria melhor chance contra o PT. Mas o PT não deu o braço a torcer, mesmo sabendo da rejeição, quis ir para o segundo turno. Agora, o povo está dando o recado. O meu voto não faz diferença mais, o voto que faz a diferença é do povo. Se o Bolsonaro não for um bom presidente, o povo vai dar recado na próxima eleição de novo”, relata.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!