Classics Hip-Hop terá edição inédita e gratuita no Parque Municipal

Foto: Heliakin Jr.

Há cerca de 12 anos na cena cultural de BH, o projeto Classics realizará sua primeira edição no Parque Municipal da capital. O evento será gratuito e é um convite para o público de todas as idades. Além de DJs que comandarão a festa, o Classics contará com food trucks e oficinas de dança e pintura.

O organizador do evento, DJ Zeu, é uma figura conhecida na capital mineira e, desde 2000, realiza o movimento cultural Classics Hip-Hop. A proposta é unir dança, música e arte. Abraçado por vários artistas consagrados, como KL Jay, dos Racionais; Karol Conka, MC Marechal, Criolo, Zegon, entre outros, ganhou o carinho do público que acompanha fielmente todas as edições.

Nesta edição, em especial, Zeu resolveu fazer diferente e se inspirou no Afropunk Festival, em Nova York, onde famílias se reúnem para aproveitar um domingo de muita música no parque. Em um espaço de representatividade, a Classics vai reunir um time de peso para comandar as pick ups, além de oficina de pintura com Vinilcius e aula de dança com a turma do Brazil Dance Camp, núcleo formado por bailarinos mineiros.

Para a festa, estão confirmados AT$, Spider, Vhoor, Prettyn Boy, Maax, Kingdom, Bebela, Jahnu, Júlia, 1RG, Das Quebradas, Alex Emissário, Cubanito, BlackDom, Zulu, Deivid, Jaka e Mayrink, classificado em 2º lugar na seletiva nacional da maior competição de DJs free style do mundo, o Red Bull 3Style.

A programação começa as 8h e termina às 17h30, um dia inteiro para você curtir com quem você gosta! Será montada uma praça de alimentação com cardápio variado, preços populares e com estrutura para atender a todos com conforto e comodidade. Além disso, os organizadores estarão recolhendo, para doação, alimentos não perecíveis e rações para cães e gatos.

Foto: HeliakimJr/ Qu4rtoStudio

Serviço

Classics no Parque

Quando? Domingo (21), das 8h às 17h30

Onde? Parque Municipal Américo Renné Giannetti (avenida Afonso Pena, 1.377, Centro, BH)

Quanto? Entrada gratuita

Mais informações? Acesse aqui

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!