Avó é presa por estuprar os quatro netos; mulher filmava os crimes

Foto: Google Street View/Reprodução

Uma mulher, que não teve a idade revelada, foi presa em flagrante pela Polícia Civil após vídeos, que ela mesmo filmou, serem revelados com estupros dos quatro netos. O caso ocorreu no Distrito Federal, e a acusada foi presa nessa sexta-feira (19).

De acordo com informações da polícia, os crimes começaram quando a mãe das crianças ingressou em um novo emprego. Dessa forma, as crianças eram deixadas com a avó. Os pequenos começaram a ter um comportamento diferente e a família resolveu tentar descobrir o que estava acontecendo.

Um parente descobriu, no celular da avó, fotos e vídeos, filmados por ela mesma, que mostram os estupros dos netos. A mãe da criança foi a responsável por denunciar o crime.

Quando a polícia chegou ao local, teve conhecimento e apreendeu os arquivos de pornografia infantil, nos quais a mulher aparece praticando os crimes. Em depoimento à polícia, uma das vítimas, um menino de 6 anos, contou que praticava sexo oral na avó. Já nas outras três meninas, de um, dois e quatro anos, a mulher manipulava suas genitálias.

A mulher foi presa em flagrante e indiciada por estupro de vulnerável.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!