OktoberVila traz festa da cerveja para BH no próximo sábado

OktoberVila/Divulgação

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Como grande apreciador de cervejas, o Brasil abre cada vez mais espaço para festivais em que a bebida ganha destaque absoluto. Tanto que, por aqui, a grande alemã Oktoberfest tem crescido em números de seguidores e adeptos, um sucesso garantido. Com o OktoberVila, não é diferente. O evento acontece em Belo Horizonte no próximo sábado (27), das 12h às 22h. Garanta já sua caneca pelo Sympla (clique AQUI)!

Uma experiência alemã genuína, contudo com claras referências às montanhas de Minas. A estrutura preparada para o OktoberVila, segundo os organizadores, é um ponto de destaque. O som da festa ficará à cargo dos cantores Wilson Sideral com seu show Tropical Blues, Breno Gontijo e da banda The Producer, além do DJ Vavá.

Muita a animação, energia boa e cervejas de qualidade, é claro. Ao todo, serão 16 rótulos de cervejas artesanais, que trarão sabores variados de escolas.

Na gastronomia, o alto o padrão ficará à cargo de restaurantes conhecidos na capital mineira Monjardim Costelaria Botequim, Pizza Sur, RockCity Hamburgueria, Gonzaga Bartiquim e restaurante Omilia, que vêm como bons petiscos para acompanhar a boa cervejinha. E com direito a Área Kids para a as crianças.

A OktoberVila tem assinatura da It’s Shooow Time e da Produtora Exclusive, que, mais uma vez, unem-se para trazer aos mineiros um grande evento – a exemplo do que já aconteceu no Vila do Carnaval e Vila da Copa, realizados no Vila da Serra e bairro Bellagio (respectivamente). Dessa vez, o local escolhido foi o estacionamento do Raja Grill, que, inclusive, conta com uma das vistas mais espetaculares da cidade. Quer tal tomar uma(s)?

SERVIÇO

OktoberVila

Onde? Raja Grill | Avenida Raja Gabaglia. 3.385 – São Bento.
Quando? 27 de outubro. Das 12h às 22h.
Ingressos? Garanta já seu ingresso com caneca por apenas R$ 15 | https://www.sympla.com.br/oktober-vila__377471