Hospital de BH abre processo seletivo para contratação de fonoaudiólogo

Divulgação/OdilonBehrens

O Hospital Metropolitano Odilon Behrens está realizando Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de fonoaudiólogo. O objetivo é ter profissionais para cobertura de licenças médicas, férias e outros afastamentos legais de servidores, bem como substituição de outros contratos temporários.

A vigência do contrato será de seis meses e o período poderá ser prorrogado a critério do hospital. Para concorrer, é preciso que o candidato tenha nível superior completo em fonoaudiologia com habilitação legal para o exercício da profissão e formação. Duas são as áreas de atuação disponibilizadas neste edital. Confira:

  • Gerência de Internação ao Adulto e Idoso;
  • Gerência de Atenção a Criança e Adolescente.

Também é necessário experiência profissional comprovada de, no mínimo, três meses em disfagia e/ou Especialização lato sensu, com duração igual ou superior a 360 (trezentas e sessenta) horas presenciais em Fonoaudiologia Hospitalar ou em Disfagia e/ou Residência Multiprofissional Hospitalar é exigido pelo edital do processo seletivo.

Publicado no Diário Oficial do Município (DOM) da última sexta-feira (2) o edital determina que os interessados devem entregar a documentação em envelope lacrado no Hospital Metropolitano Odilon Behrens na Gerência de Gestão de Pessoas e do Trabalho, exclusivamente no horário de 8h às 16h, no prazo de cinco dias úteis subsequentes à publicação.

A carga horário semanal – segunda a sexta-feira – é de 30 horas e a remuneração mensal bruta no valor de R$ 1.782,28. O edital pode ser conferido aqui.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!