Senac oferece curso online sobre Embelezamento do Olhar para profissionais da beleza

(Youtube Canal i PED/Reprodução)

O segmento de beleza se mantém em crescimento no país e, por trazer sempre novidades, exige que seus profissionais mantenham-se atualizados. Com o aumento da demanda nesse setor, o Senac EAD oferece o curso Embelezamento do Olhar, da WEB-TV, para atender àqueles que buscam por aperfeiçoamento.

O profissional que trabalha com beleza deve realizar treinamentos constantes, pois a área está sempre em crescimento e apresenta várias novidades. Entre os temas abordados nesta nova opção do portfólio de beleza, estão as técnicas de depilação (pinça, fio e aplicação de henna), medidas para modelagem de sobrancelhas, alongamento permanente fio a fio, tintura de cílios e alongamento permanente 3D.

Pensado e produzido de uma forma dinâmica e objetiva, o curso Embelezamento do Olhar, bem como todos os demais do portfólio, promove o aprendizado de técnicas que o aluno possa aplicar no dia a dia de trabalho, ou, até mesmo, para seu uso particular. Os cursos livres a distância são voltados para formação inicial, aperfeiçoamento ou atualização e garantem oportunidade de desenvolvimento contínuo, através de vídeo-aulas, com a carga horária de 20 horas.

O interessado em adquirir as aulas online deverá investir o valor de R$ 82,30, com pagamento via boleto à vista ou no cartão de crédito. Para se inscrever ou conferir a lista completa de ofertas, acesse o Portal Senac EAD.

Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!