Marido mata a esposa e a filha de 4 anos antes de cometer suicídio no Triângulo Mineiro

Reprodução/Facebook

Um homem de 39 anos tirou a própria vida depois de assassinar a esposa, de 33, e a filha do casal, uma garota de apenas 4 anos, em Araguari, no Triângulo Mineiro. A ocorrência foi registrada na madrugada deste sábado (17). As primeiras informações do caso dão conta de que ele usou uma faca para matar as vítimas e para cometer suicídio.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Thiago José Aquino Marques foi até o hospital onde a esposa Mariana Barbosa Paranhos trabalhava como obstetra e os dois discutiram. Depois, ele tentou atropelá-la pelas ruas da cidade. Em desespero, a mulher teria tentado pedir socorro em casas da região, mas não obteve sucesso e foi alcançada pelo marido.

O homem parou de perseguir a esposa depois de bater o carro contra um muro. Foi então que usou uma faca para golpeá-la e, em seguida, tirou a própria vida. Segundo o boletim de ocorrência, antes de atacar a mulher, o autor atacou a filha do casal, a pequena Valentina, de 4 anos. Mãe e filha foram socorridas com vida, mas não resistiram aos ferimentos.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Araguari, onde deve ser investigado. Ainda não há informações a respeito da motivação para o crime.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!