Laboratório São Marcos abre vagas de estágio em radiologia para estudantes de medicina

São Marcos Laboratório/Facebook/Reprodução

Se você é um estudante de medicina, fique atento a esta oportunidade! O Laboratório São Marcos oferece vaga de estágio para a formação técnico-científica, social e profissional, com foco em radiologia.

Como principal atividade, o estudante participará dos atendimentos aos pacientes submetidos aos procedimentos da especialidade de radiologia. Dentro do programa de estágio, serão abordadas noções de proteção (como anatomia radiológica em radiologia geral) e anatomia radiológica (como técnica de exames e laudos em mamografia, ultrassonografia, ressonância, entre outros).

Como pré-requisitos, o estudante deve estar matriculado em uma instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), ter disponibilidade para dedicar 20 horas semanais ao estágio, e estar ou ter cursado disciplinas relacionadas a radiologia. O salário será combinado com os contratantes.

Para se candidatar a vaga, o interessado deve cadastrar o seu currículo no site Vagas, na página do Laboratório São Marcos. As inscrições vão até 12 de dezembro.

Laboratório São Marcos

Com mais de 77 anos de história, o Grupo São Marcos é uma das empresas de saúde que mais cresce no país, investindo em expansão, novas aquisições e na ampliação do portfólio de serviços. Na região metropolitana de Belo Horizonte, o São Marcos tem 58 unidades, e 13 na região metropolitana de São Paulo. Além disso, o grupo também atua no segmento de Apoio B2B (Business To Business) atendendo laboratórios em todo o país.

Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!