Home Notícias Brasil Bandido surdo anuncia assalto por bilhete, mas acaba preso

Bandido surdo anuncia assalto por bilhete, mas acaba preso

Em uma situação inusitada, um homem de 30 anos foi preso após tentar assaltar um posto de combustíveis, por meio de um bilhete, nesta quarta-feira (5). De acordo com a Polícia Civil, o assaltante é surdo, e mostrou um bilhete para os funcionários do local para anunciar o assalto. O caso aconteceu em Curitiba (PR).

No papel, segundo a polícia, o jovem diz estar armado: “Fique quieto. Não mexe. Eu tenho uma arma aqui na cintura. Passa dinheiro rápido. Eu não quero mostra arma. Quieto (sic)”.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), os funcionários do local disseram que o bandido não falou nenhuma palavra e que, durante a abordagem, ele fazia gestos para mostrar que estava com uma arma na cintura.

Polícia Civil/Divulgação

O criminoso foi contido por funcionários do estabelecimento e levado pela polícia para a delegacia. Uma intérprete de libras foi chamada para entender o ladrão, que já havia conseguido assaltar outros três locais com a mesma tática. A Polícia Civil informou que o suspeito não carregava nenhuma arma.

Em um vídeo, é possível ver o momento do crime, no qual após anunciar o assalto, um funcionário imobiliza o homem:

Vitor Fernandes

Vitor Fernandes

Jornalista e redator no Portal Bhaz

Comentários