Quer um pet? Feira de adoção de animais agita BH neste sábado

Reprodução/Agência Brasil

Que tal adotar um amiguinho neste fim de ano? A Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) realiza neste sábado (8) a Feira de Adoção de Cães e Gatos com o objetivo de encontrar um novo lar para cerca de 60 animais.

O evento faz parte das comemorações do 121 anos da capital e integra as ações da Secretaria Municipal de Saúde. A feira está marcada para iniciar às 9h e estenderá até o meio-dia no Centro de Controle de Zoonoses, no bairro São Bernardo, região Norte de Belo Horizonte.

A prefeitura informa que os animais – filhotes ou adultos – estão vacinados, vermifugados e castrados. Esse último procedimento só não foi realizado nos filhotes com menos de quatro meses de idade. Porém, ela será agendada e realizada em um dos Centros de Esterilização do município.

Serviço

Feira de Adoção de Cães e Gatos

Quando? Sábado (8) – das 9h ao meio-dia

Onde? Centro de Controle de Zoonoses – rua Edna Quintel, 173, São Bernardo

Com PBH

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!