Fique de olho! Leilão da Copasa tem mais de 50 veículos com lances a partir de R$ 300

Divulgação/Copasa

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) realiza na próxima sexta-feira (14) um leilão com mais de 50 veículos, entre carros e motocicletas. Os interessados podem vistoriar os automóveis a partir desta terça-feira (11) até o dia 13, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h, no pátio da Copasa, em Nova Lima, na região metropolitana de BH.

De acordo com o edital, quem for visitar os veículos não pode levar mochilas, capacetes, bolsas e equivalentes, bem como fotografar outros lotes que não integram o leilão. Além disso, a Copasa explica que não irá aceitar reclamações posteriores e que o pagamento do bem arrematado deverá ser feito no valor integral em até 48h após a realização da alienação (leilão), exclusivamente por meio de boleto bancário, que será entregue ao arrematante no evento.

O leilão ocorre na sede da Copasa na rua Mar de Espanha, 525, no bairro Santo Antônio, região Centro-Sul da capital. O menor lance inicial entre as opções é de R$ 300. Podem participar da alienação  pessoas físicas ou jurídicas, qualquer instituição ou associação, com exceção dos empregados da Copasa e da Copanor. O prazo máximo para a retirada do automóvel será de até 15 dias corridos, a contar da data do leilão.

O edital de Alienação Administrativa de Bens N.º 10/2018 pode ser encontrado neste link.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!