Brincadeiras, bate-papo e sorteio de livros para celebrar a 24ª edição do #ClubedolivroBH

Facebook Clube do Livro/Reprodução

O grupo de leitura #ClubedolivroBH comemora sua 24ª edição neste sábado (15), e conta com brincadeiras, sorteios e bate-papo sobre o tema: “Livros únicos para ler nas férias”, com as idealizadoras do evento, as irmãs Laila e Letícia Pimenta.

Um dos momentos lúdicos na 23ª edição do #ClubedoLivroBH                                                                     (Facebook Clube do Livro/Reprodução)

No evento, haverá uma curadoria sobre os melhores livros relacionados ao tema do bate-papo. Entre as publicações que serão apresentadas destacam-se o thriller Caixa de pássaros, que terá um filme pela Netflix; o novo New Adult da autora Gayle Forman, Eu perdi o rumo; e o drama da coleção Darklove, da editora Darkside Books, Leve-me com você.

O encontro tem o apoio de importantes editoras como Seguinte, Arqueiro, Darkside, Intrínseca, Aleph e Plataforma 21. A edição será a última do ano e ocorre no Centro de Referência da Juventude, a partir das 14h. Para mais informações, acesse o evento oficial do #ClubedoLivroBH

#ClubedolivroBH

Bate-papo com Letícia Pimenta, livros para sorteio e brincadeiras são as atrações do evento                   (Facebook Clube do Livro/Reprodução)

Criado por Letícia Pimenta, blogueira do Coisas de Mineira, o #ClubedolivroBH reúne leitores para debates e interações culturais, tendo como foco obras literárias. Em seus cinco anos de existência recebeu mais de 3 mil pessoas. A cada edição, o encontro vem crescendo e recebendo mais pessoas que querem se aprofundar no mundo da leitura e trocar ideias.

Serviço

24ª Edição do #ClubedolivroBH

Quando? Sábado (15), a partir das 14h

Onde? Centro de Referência da Juventude (rua Guaicurus, 50 – Centro)

Quanto? Entrada franca (sujeita a lotação do espaço)

Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!