Pães, queijos, pastas, hortifrutis… Feira Fresca reúne produtos feitos à moda antiga

Feira Fresca/Facebook/Reprodução

Que tal reviver sua memória afetiva, saboreando alimentos caseiros feitos com todo o carinho? A Feira Fresca te convida a experimentar tudo isso no dia 15 de dezembro, na Vila 211, localizada no bairro Serra, região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Na feira você vai encontrar produtos feitos com comprometimento com a saúde de quem vai comer e com a preservação do meio ambiente. Tudo é feito de forma artesanal, à moda antiga, sem uso de corantes, conservantes, agrotóxicos e outros químicos atuais. O local também foi escolhido de forma proposital, pois os organizadores da Feira Fresca consideram ser a Serra um dos bairros mais charmoso de Beagá, onde o tempo parece que parou, os vizinhos se conhecem e o botecos são cheios de amigos.

Numa cidade de poucas vilas, a nostalgia do casario de portas altas com bandeiras, o piso de paralelepípedo, as texturas variadas das paredes, a varanda debruçada sobre a copa da jabuticabeira no fundo do quintal remetem de imediato às boas lembranças das casas antigas, da Belo Horizonte que se transformou numa cidade de 121 anos!

Nessa edição, 26 produtores estarão presentes esperando o público com pães, mel, embutidos, queijos, hortifruti, cogumelos, pastas, molhos e muito mais! A cozinheira Juliana Duarte vai trabalhar com todos esses ingredientes e transformá-los, ali na hora, em um cardápio de dar água na boca. Além disso, às 9h30 terá um aulão de Hatha Yoga Integral gratuito com a professora Clayde; basta ir com uma roupa confortável! E de 12h às 14h você confere um repertório musical incrível com Phillip Morais Trio!

A entrada é gratuita. Chame os amigos, a família, os vizinhos e gaste um tempo saboreando suas mais doces lembranças!

Feira Fresca/Facebook/Reprodução

Serviço

Feira Fresca

Quando? 15 de dezembro (sábado), das 9h às 15h

Onde? Vila 211 (rua Professor Estêvão Pinto, 211 – Serra, Belo Horizonte)

Quanto? Gratuito

Mais informações? Acesse aqui

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!