Réveillon do Chalezinho contará com mega estrutura, open bar, open food e muita música!

Chalezinho/Divulgação

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Quem decidir passar a virada de ano em Belo Horizonte já tem lugar certo pra curtir a chegada do ano novo. Com a utilização de todo o complexo do Clube Chalezinho, que abrange o Quintal do Chalé, o Clube e a Jabu Drinkeria, a noite do réveillon no Buritis promete ser única na casinha de madeira mais tradicional de Belo Horizonte. E o melhor: leitores do BHAZ têm 10% de desconto na compra dos ingressos!

Uma super produção com praça de alimentação exclusiva, dois palcos, seis bares para atendimento, espaço “relax” e uma área totalmente planejada para assistir a queima de fogos fazem parte das experiências que o público poderá experimentar. A festa de réveillon do Clube Chalezinho ainda conta com open bar premium, open food de comida japonesa e muita música boa pAra começar 2019.

A área de alimentação traz open food de comida japonesa do Kinoko e finger foods. Já o open bar premium conta com a carta de bebidas da casa que inclui gin, vodka, cerveja e o tradicional espumante entre muitos outros drinks.

Quem sobe ao palco para animar a festa é o cantor Breno Gontijo, a dupla Matheus e Gabriel e os DJs Thales Britto e Biffaum.

Os convites já estão no quarto lote, e para garantir a sua participação na festa é só clicar AQUI.

Serviço

Quando? 31 de dezembro, às 22h
Onde? Clube Chalezinho (avenida Professor Mário Werneck, 530 – Buritis)
Ingressos? Sympla