Bebê e criança de 2 anos morrem em grave acidente com quatro vítimas fatais da mesma família

Divulgação/Corpo de Bombeiros

Quatro pessoas de uma mesma família morreram em um grave acidente na BR-256, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, nessa segunda-feira (7).

O Corpo de Bombeiros informou que a condutora do veículo de passeio, com placa de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, seguia no sentido Vitória (ES) quando perdeu a direção e invadiu a contramão.

O Fiat Stilo bateu de frente com um ônibus e em seguida foi atingido por uma caminhonete e capotou. Dos cinco ocupantes, quatro não resistiram aos ferimentos. Entre os mortos estão um bebê de seis meses e uma criança de 2 anos. Outras duas mulheres de 17 e 37 anos morreram no local. A mais velha é mãe de três das vítimas e avó do bebê.

A única sobrevivente do acidente foi uma jovem de 15 anos, que foi encaminhada em estado grave ao Hospital Regional de Governador Valadares. A perícia da Polícia Civil esteve no local e os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!