Este homem teve uma surpresa bem desagradável ao abrir um interfone ??

Reprodução/ViralHog

Viraliza pelo YouTube, desde a terça-feira (8), um vídeo que tem dado o que falar entre internautas de todo o mundo. As imagens repercutem por mostrar uma descoberta nada agradável feita por um técnico em interfones. O homem, que preferiu não se identificar, gravou o momento em que abriu um dispositivo e encontrou uma “comunidade de baratas”.

O caso ocorreu em Sidney, na Austrália, na última segunda-feira (7), e ganhou popularidade após ser publicado no canal ViralHog, no YouTube. Ao todo, a filmagem já foi vista mais de 400 mil vezes. Ela também acumula centenas de comentários, a maioria deles sobre o quão inesperado e nojento deve ser encontrar baratas aglomeradas em um interfone, vivas ou não.

“Eu fiz esse vídeo enquanto trabalhava em uma propriedade em Sydney. Pensei que deveria ver o que tinha lá, já que estava sujo e não estava funcionando”, explicou o homem.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!