Home Notícias BH Homem mata a ex-mulher grávida de oito meses e sofre grave acidente após o crime

Homem mata a ex-mulher grávida de oito meses e sofre grave acidente após o crime

Uma mulher de 38 anos, que estava grávida de 8 meses, morreu nessa quinta-feira (10) depois de ser esfaqueada pelo ex-marido, também de 38, em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte. O homem não aceitava o fim do relacionamento com a vítima e a surpreendeu com facadas e golpes de talhadeira. Ele fugiu após o crime, mas sofreu um grave acidente de carro e está internado. Policiais militares o escoltam no Hospital Municipal de Contagem.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu no bairro Recanto Verde. Testemunhas contaram que a vítima foi surpreendida pelo ex, que estava armado com uma faca e com uma talhadeira. Inconformado com o término do relacionamento entre eles, o homem atacou a mulher com diversos golpes. Ela sofreu ferimentos na cabeça, no rosto e em uma orelha.

A mulher foi socorrida e levada para um hospital, onde foi internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI). A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. O bebê dela também não resistiu. O agressor, por sua vez, fugiu do local em um Grand Siena de cor prata. Momentos depois, os policiais receberam a informação de um carro do mesmo modelo havia se acidentado. O homem perdeu o controle da direção e capotou. Ele foi localizado e, devido à gravidade dos ferimentos, foi levado para um hospital – onde está em estado grave.

Policiais militares foram deslocados para escoltar o autor do crime. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Polícia de Ribeirão das Neves.

 

Roberth Costa

Roberth Costa é publicitário, repórter e editor no Bhaz.

Comentários