Adolescente que desapareceu na região Noroeste de BH volta para casa e família agradece

Arquivo pessoal

A adolescente Vanessa Santos de Paulo, de 16 anos, que havia desaparecido após deixar uma carta para a família, nessa quarta-feira (9), voltou para casa na tarde de ontem. Ela tinha sido vista pela última vez perto de sua residência, no bairro Aparecida, região Noroeste de Belo Horizonte.

A mãe de Vanessa, Janaína Soares do Santos, explicou que a filha estaria com depressão. A jovem voltou para casa, sozinha e sem nenhum ferimento, na tarde dessa sexta-feira (11), por volta das 15h.

“Ela está bem, voltou sem nenhum arranhão. Por enquanto não está querendo falar, mas o importante é que ela voltou para sua família. Só tenho a agradecer”, reforçou a mãe.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!