Participante do BBB é desclassificado antes da estreia do programa

Instagram/Reprodução

O participante do Big Brother Brasil 19, Fábio Agnes Alano, de 27 anos, foi desclassificado do programa antes mesmo de sua estreia. O lutador de MMA, que é natural do Rio Grande do Sul, não faz mais parte do quadro de participantes.

De acordo com nota da Rede Globo, a emissora “tomou conhecimento hoje, sábado, 12/1, de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa”.

Ainda segundo a emissora, Fábio não será substituído. O programa estreia nesta terça-feira (15), agora com 17 participantes.

Uma nota foi publicada no perfil de Fábio no Instagram confirmando sua expulsão. Até o momento, não há nenhuma explicação específica sobre sua saída.

Instagram/Reprodução
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!