Ops, escapuliu! Affair discreto de Anitta aparece no Instagram de David Brazil

Reprodução/Instagram

Parece que engatou! Ronan Carvalho, apontado como affair de Anitta desde novembro do ano passado, foi flagrado por David Brazil durante uma viagem com a cantora para a Paraíba neste fim de semana. Discreto, o rapaz apareceu até hoje poucas vezes em público ao lado da artista. Ele mora no Rio de Janeiro e trabalha em uma concessionária.

Em um vídeo publicado por David no Instagram, Ronan aparece rindo das brincadeiras feitas pelo promoter. “Oi @anitta PRIMEIRAMENTE BOM DIA, não para de me seguir hein…”, escreveu na legenda.

Já nos Stories, David chegou a flagrar Ronan sentado ao lado de Anitta dentro de um carro, com um braço sobre as coxas da cantora. Na sequência de vídeos gravada durante um passeio feito pelo grupo, o promoter brinca com a morena no barco: “Eu quero rir à toa, ficar com um corpo desse e com um boy daquele que está atracado com Iemanjá”. A artista então tenta abaixar o celular do amigo enquanto ri.

Anitta confirmou sua separação de Thiago Magalhães em setembro do ano passado. Dois meses depois ela teria começado a ficar com Ronan. Os dois se conheceram por meio de amigos em comum.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!