Mulher deixa carta de despedida e desaparece após entrar em ônibus na Grande BH

Arquivo pessoal

A família de Dhiorgia Siqueira, 32 anos, está à procura da mulher, vista pela última vez na última quinta-feira (24) em Mateus Leme, na região metropolitana de Belo Horizonte. Antes de sair de sua casa, por volta das 14h30, ela deixou uma carta de despedida para seus familiares.

Ao BHAZ, Deickmiller Siqueira disse que a irmã realiza tratamento contra depressão desde os 14 anos. “Na carta ela afirmou que a depressão não tem cura, mesmo tomando os medicamentos, e que estava cansada”, disse.

Devido à doença, Deickmiller conta que ela saía pouco de casa e que uma consulta médica estava marcada para hoje. “Dhiorgia era muito caseira, quando tinha alguma consulta dava uma saída. Hoje mesmo ela estava com uma [consulta] agendada”.

As autoridades policiais já foram comunicadas do desaparecimento e, segundo o irmão, a última informação que receberam era de que ela havia embarcado em um ônibus com destino ao distrito de Azurita, em Mateus Leme. “Tentamos com a empresa do ônibus imagens da câmera de segurança, porém o veículo não possuía o equipamento. Está muito difícil achar uma pista”.

Algumas pessoas disseram aos familiares que Dhiorgia embarcou para Belo Horizonte, porém eles não estão conseguindo confirmar a informação. “Estamos sem saber por onde devemos procurá-la. Ela nunca tinha fugido de casa”, disse.

No momento em que saiu de casa, Dhiorgia trajava camisa preta e calça de ginástica azul esverdeado. Quem souber de alguma informação pode ligar nos números: (31) 9 7531 6668 ou (31) 9 9520 6098.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!