Mulher é chamada de ‘estúpida’ e pede divórcio três minutos após o casamento

IMAGEM ILUSTRATIVA (Divulgação/Avvo Stories)

Parte da imprensa internacional repercute, ao longo dos últimos dias, uma situação no mínimo incomum que tem dado o que falar nas redes sociais. Um casal do Kuwait, na península Arábica, se divorciou depois de apenas três minutos casados – o que tem sido considerado um recorde naquele país. Os dois nem chegaram a sair do tribunal em que oficializaram a união, como informa o portal Q8News. E a separação ocorreu por conta de uma atitude do marido.

De acordo com a publicação, quando se preparavam para deixar o local onde assinaram os papeis do casamento, a mulher tropeçou e foi ridicularizada pelo marido, que teria a chamado de “estúpida”. Indignada com o tratamento recebido do companheiro, ela exigiu que o juiz dissolvesse a união entre eles imediatamente para a surpresa do agora ex-marido.

Segundo o Daily Mail, o caso gerou uma onda de simpatia pela mulher nas redes sociais com internautas sugerindo que ela estava certa em acabar com o casamento. “Se é assim que ele age logo no começo, é melhor deixá-lo”, escreveu um usuário do Twitter. “Um casamento sem respeito é fracassado desde o começo”, comentou outro.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!