Home Notícias BH Instrutor dá ‘voadora’ em rosto de médica, assalta clínica e acaba preso na Pampulha

Instrutor dá ‘voadora’ em rosto de médica, assalta clínica e acaba preso na Pampulha

Um instrutor de autoescola, de 32 anos, e um amigo, de 31, foram presos acusados de assaltar uma clínica conveniada do Detran, no bairro Itapoã, região da Pampulha, na madrugada desta quarta-feira (13). O instrutor ainda teria agredido uma médica com uma “voadora” no rosto. Um terceiro envolvido ficou do lado de fora, esperando para a fuga.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os homens tocaram o interfone da clínica e tiveram o acesso autorizado. Quando entraram, o assalto foi anunciado. O instrutor permaneceu na recepção, com a recepcionista, e o outro homem foi até o consultório onde a médica estava.

A profissional ainda teve uma arma de fogo apontada para seu rosto. Muito assustada, a mulher teria gritado por socorro. Com isso, o instrutor, que estava na recepção, correu até o consultório e acertou uma “voadora” no rosto da vítima.

Os suspeitos fugiram na sequência com objetos e dinheiro das duas mulheres. Após verificarem as câmeras de segurança do local, os policiais militares conseguiram identificar os criminosos. A PM descobriu que o instrutor usava uma tornozeleira eletrônica e conseguiu rastreá-lo e prendê-lo, no bairro Guarani, região Norte de BH. Ele ainda entregou os outros dois comparsas. O que ficou na recepção foi preso, já o outro segue foragido.

Segundo a PM, o instrutor teria cometido o crime por vingança, por ter sido acusado por uma funcionária da clínica de ter furtado um telefone celular.

Vitor Fernandes

Vitor Fernandes

Jornalista no Portal BHAZ

Comentários