[Farsa ou Fato] Manuela D’Ávila tem nude vazado pelas redes sociais?

Rovena Rosa/Agência Brasil

Circula pelas redes sociais uma foto da candidata do PT à vice-presidência derrotada, Manuela D’Ávila (PCdoB), em que ela supostamente aparece seminua em uma cama. A publicação foi feita por uma página de humor no Facebook e viralizou como se fosse um ‘nude’ vazado da candidata.

Contudo, a imagem é falsa e foi desmentida pela própria candidata em sua rede social. No Instagram, Manuela afirmou que a imagem é fake.

“Eu não tenho problemas com sexo e nem com minha sexualidade, mas tenho com fake news. Essa foto não tem nada de errado – a menos que ela seja divulgada sem autorização da mulher fotografada. Mas não sou a dona de camiseta, dessa calcinha, dessas pulseiras e tenho tatuagens”, disse Manuela.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Eu não tenho problemas com sexo e nem com minha sexualidade, mas tenho com fake news. Essa foto não tem nada de errado – a menos que ela seja divulgada sem autorização da mulher fotografada. Mas não sou a dona de camiseta, dessa calcinha, dessas pulseiras e tenho tatuagens 😉 Por que esse ódio tão grande da sexualidade das mulheres? Por que esse uso de nossa sexualidade sempre buscando nos destruir enquanto a sexualidade masculina só é usada para fortalecer? Por que esse medo das mulheres livres?? Por que essa incansável campanha de fake news contra mim? Se dediquem aos pequenos príncipes, pagos com dinheiro público. Parem de mentir e destruir o Brasil.

Uma publicação compartilhada por Manuela d’Ávila (@manueladavila) em

Não é a primeira vez que utilizam a imagem de D’Ávila para produzirem uma notícia falsa. Durante o período eleitoral, circulou pelas redes socias uma foto em que ela aparecia com tatuagens do guerrilheiro que liderou a revolução cubana, Che Guevara, e do revolucionário comunista, Lenin (relembre aqui).

Além disso, um vídeo em que a ex-candidata supostamente dançava em uma rua e, também, uma foto em que ela aparecia com uma camisa com os dizeres “Jesus é travesti” (relembre aqui). Todas as notícias e montagens foram desmentidas por Manuela.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!