Bebê entra em coma alcoólico após pai fazê-lo ingerir doses de cachaça

Unidade Municipal Materno Infantil de Teixeira de Freitas (Google Street View/Reprodução)

Um bebê de apenas um ano entrou em coma alcoólico após o pai dar doses de cachaça com refrigerante, na madrugada desse domingo (17), em Mucuri, no Sul da Bahia. O jovem, de 26 anos, foi preso em flagrante por fornecer bebida alcoólica a crianças ou adolescentes.

De acordo com a Polícia Civil (PC), a mãe do menino, que não teve sua identidade divulgada, contou que o companheiro deu ao bebê algumas doses de cachaça misturada com refrigerante. De acordo com a mulher, ela encontrou o filho desmaiado na cama. O suspeito nega ter cometido o crime e afirma que o bebê ingeriu a bebida sem ele ver.

O bebê foi socorrido desacordado por agentes da Polícia Militar e levado para a Unidade Municipal Materno Infantil (Ummi) de Teixeira de Freitas, onde permanece internado. Informações sobre o estado de saúde da criança não foram divulgados.

O pai da criança foi ouvido pela PC e levado para a 8ª Coordenadoria Regional do Interior. Além dele e da mãe, a polícia também já ouviu o Conselho Tutelar. O caso agora segue para investigação.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!