Conheça 10 empreendimentos bem localizados com apartamentos à venda em BH e região

Divulgação/Precon Engenharia

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Morar perto de tudo é sinônimo de qualidade de vida. Com rotinas cada vez mais aceleradas, as pessoas precisam economizar tempo e reduzir deslocamentos. Por isso, encontrar o lugar perfeito é tão importante na realização do sonho da casa própria.

Pensando em oferecer sempre mais ao clientes, a Precon atua nas melhores localizações de BH e região com diferenciais únicos e exclusivos. Em abril e maio, são mais de dez empreendimentos com oportunidades especiais (clique AQUI e converse para saber mais). 

A construtora tem os maiores dois quartos da categoria, com até 6 m2 a mais. O método inovador de construção permite remover e alterar as paredes internas, já que elas não desempenham função estrutural no imóvel.

Divulgação/Precon

Do apartamento para o prédio, as vantagens continuam. A Precon entrega torres de até 12 andares, todas com elevador.

Destaca-se também o conforto e a privacidade dos moradores. As janelas mais amplas permitem melhor iluminação e ventilação, os tijolos de cerâmica apresentam eficiência térmica e acústica, o piso laminado facilita a limpeza e apenas a parede da cozinha faz divisa com o vizinho. Para o uso comum, os prédios têm diversas opções de lazer, gás canalizado e antena coletiva de TV.

Saiba mais pelo telefone (31) 3956-0971 ou pelo WhatsApp (31) 99807-0988 (clique AQUI e abra a conversa direto no seu celular). Confira detalhes dos apartamentos no vídeo abaixo.