Família localiza pipoqueiro que estava desaparecido: ‘Está tudo bem com ele’

Arquivo pessoal + Google Street View/Reprodução

O pipoqueiro Josemar Gomes de Sousa, de 46 anos, foi encontrado na tarde dessa quinta-feira (1º), em São Paulo. Após mais de 24 horas sem informações, a família obteve contato com o trabalhador que afirmou estar bem.

Josemar ligou para a esposa e em seguida para Francy Morais, amiga dele de longa data. “Eu falei com ele, e está tudo bem. Ele está em São Paulo, disse que estava precisando de uns dias para esfriar a cabeça e resolver problemas pessoais. E disse que não entrou em contato antes com ninguém pois seu chip teria dado problema”, conta Francy ao BHAZ.

Figura conhecida na rua da Bahia, onde trabalha, Josemar estava de folga em casa na última quarta-feira (1º) e não teria sido visto desde o horário do almoço. De acordo com Lineia Aparecida da Silva Sousa, mulher do pipoqueiro, ela saiu para trabalhar, às 6h, e ele ainda estava em casa. “Quando voltei, por volta das 14h, ele já não estava mais. Liguei no celular dele, mas só estava dando desligado”, explicou.

“Eu agradeço a todas as pessoas que compartilharam, se preocuparam e ajudaram a buscar por alguma notícia. Eu agradeço mesmo, de coração”, disse Francy.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!