Ator de 42 anos comete suicídio e deixa carta enigmática: ‘Não fui um bom homem’

(Redes sociais/Reprodução)

Com um post em que diz “Cuidado com o homem que não tem nada a perder, pois ele não tem nada para proteger”, o ator Isaac Kappy, de 42 anos, que fez participações em filmes com o Thor e Exterminador do Futuro: A salvação, deixou uma longa carta publicada há dois dias na sua conta pessoal do Instagram. No seu perfil, sem sua foto, há o texto: “Destinatário da Humildade”.

Segundo o site TMZ, ele pulou de uma ponte no Arizona (Estados Unidos). A polícia do Arizona confirmou a morte do ator na segunda-feira (13).

A longa carta publicada na sua conta do Instagram é toda enigmática: é finalizada com o dia 4 de julho de 2019, Dia da Independência dos Estados Unidos, com um o texto que diz: “O retorno do rei, retorno para a luz”.

(Instagram/Reprodução)

Em trechos da carta, Isaac escreveu: “Eu acreditava que eu era um homem bom. Eu não tenho sido um bom homem. Na realidade, eu tenho sido um cara muito ruim ao longo da minha vida. Eu usei pessoas por dinheiro, eu traí muitas pessoas e a confiança delas. Eu vendi drogas, soneguei impostos, tenho dívidas. Abusei do meu corpo com cigarros, drogas e álcool. Abusei de pessoas que me amaram, incluindo minha família”.

Ele diz em outro trecho que pede desculpas a Jesus por tê-lo traído. Ele diz também em uma frase? “Para ser claro, eu era tão arrogante, que não via a escuridão dentro ou não pude refletir sobre essa escuridão”.

Veja o post (em inglês):

(Instagram/Reprodução)

De acordo com o TMZ, Kappy acumulou polêmicas durante sua carreira em Hollywood. Foi acusado de tentar asfixiar Paris Jackson, filha de Michael Jackson, em 2018, e chegou a dizer que o ator Seth Green era pedófilo.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!