Home Notícias Minas Gerais Declaração de amor ‘explícita’ viraliza e intriga moradores da Grande BH

Declaração de amor ‘explícita’ viraliza e intriga moradores da Grande BH

Declarações públicas de amor costumam dar o que falar nas redes sociais. No entanto, um caso ocorrido em Sete Lagoas, cidade a 75,9 km de Belo Horizonte, viralizou ao longo dos últimos dias por conta de um apelido dado ao destinatário da “homenagem”, que acompanha um poema.

A declaração de amor foi colocada na Lagoa da Catarina, uma das sete lagoas da cidade de mesmo nome. “Fernando Ribeiro, não sei porque estudei na vida, se tudo o que eu preciso saber está na geografia do seu corpo, na história dos seus olhos e na química dos seus beijos”, diz o texto, antes de encerrar em grande (e explícito estilo): “Te amo meu pinto rosa”.

Uma foto que mostra a faixa presa à grade de uma quadra esportiva foi parar em diferentes páginas no Facebook. A imagem começou a circular no sábado passado (11), mas ainda não se sabe quem é o (a) responsável por ela. Nos comentários, internautas fazem piadas e brincadeiras com a situação. Outros, por sua vez, procuram pelo famoso anônimo Fernando Ribeiro “pinto rosa”. “Só em Sete Lagoas mesmo, setelagoano ri na cara do limite”, escreveu um usuário da rede social. “O brasileiro precisa ser estudado, urgente”, divertiu-se outra. “Fico pensando na pessoa que teve que escrever essa faixa”, comentou uma terceira.

Em Sete Lagoas, uma lei proíbe a colocação de faixas em locais públicos. A fiscalização fica por conta de agentes da Prefeitura Municipal. Os responsáveis pelos materiais devem retirá-los dos locais em até 48 horas, sob risco de multa de um salário mínimo. O valor pode dobrar em caso de reincidência.

Comentários