A espera acabou: ‘Cleusa de mala e cuia’ assina o divórcio

Youtube/Reprodução

A espera de 25 anos acabou e o tão sonhado divórcio foi assinado! Apesar de ter chegado uma hora atrasado, Denilson Florêncio, ex-marido de Cleusa Cruz, que viralizou nas redes sociais nas últimas semanas e se tornou conhecida como ‘Cleusa mala e cuia’, assinou o divórcio na manhã desta segunda-feira (20), em um cartório da Taquara, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A mulher que ganhou a atenção dos internautas nas últimas semanas, teve finalmente seu desejo realizado e não precisará mais se mudar para a casa do ex-companheiro (assista ao vídeo abaixo).

Em vídeo publicado pelo jornal O Dia, Cleusa aparece saindo do cartório com um sorriso no rosto e comemora muito a conquista: “Saiu Brasil, o divórcio saiu. A mais nova solteirinha (risos)”. A cabeleireira de 51 anos, também aproveitou para agradecer os profissionais que estiveram ao seu lado durante o processo.

Apesar de não precisar mais se mudar para a casa do ex-marido, Cleusa foi preparada para o local, levou mala e ‘cuia’, caso Denilson não aparecesse. A cabeleireira ainda explica seu look todo preto e diz ser um dia fúnebre, e afirma que é um casamento que deseja sepultar.

Quem é ‘Cleusa de mala e cuia’?

Cleusa sensação nas rede sociais nesta semana por conta de um desabafo publicado no Facebook, no último dia 8. Natural do Rio de Janeiro, Cleusa Cruz recorreu à plataforma para contar que tem sido enrolada pelo ex-marido, com quem foi casada por sete anos e tenta, há mais de 20, conseguir que ele assine os papeis do divórcio.

Nos comentários da postagem, a alternativa encontrada pela cabeleireira para enfim conseguir o divórcio divertiu muita gente. Alguns afirmam que ela demonstrou bastante bom humor mesmo diante da situação. Outros argumentam que Cleusa deveria fazer mesmo o que disse.

Ao BHAZ, a carioca contou, que fez o desabafo motivada pela raiva que sentia no momento. “Pela terceira vez fui ao cartório, preparei tudo com o advogado para que acontecesse a assinatura dos papéis, já que há a necessidade do casal estar presente e ele me falta”, conta.

“Ficamos casados durante sete anos e há 25 tento o divórcio. Na primeira vez, em 1996, ele foi ao fórum, mas como meu advogado demorou a chegar, disse que estava com pressa e foi embora. Eu me separei dele pra não depender de homem”, explica.

“São 25 anos esperando por essa assinatura eu não quero mais carregar o nome dele. Fiz a publicação faltando duas horas para pegar o ônibus para Goiás, por isso decidi escrever aquela mensagem. Naquela publicação eu coloquei tudo que estava pensando”, conta a mulher.

“Os familiares dele, mãe, irmã e nosso filho, tentam conversar com ele, mas nada convence ele de assinar. Quando eu postei juro por Deus que não imaginava essa repercussão. Minhas postagens nunca bombaram, só quando eu participei do Caldeirão do Huck”, explica.

E agora, qual será a próxima parada de ‘Cleusa mala e cuia’?



SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!