Anarriê! ‘Arraiá’ do Ô Sorte acontece neste domingo, no Distrital

Divulgação/Distrital

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Junho chegou dando início à temporada mais gostosa do ano, em que as festas juninas são as melhores desculpas pra gente esquecer a dieta e enfiar o pé na jaca, não é? E o mês de São João também trouxe a edição comemorativa de uma das rodas de Samba mais charmosas e divertidas de BH: É o Arraiá do Ô Sorte! Nesta edição, a roda abre as portas para os ritmos juninos e convida o sanfoneiro Theo Lustosa, da banda de forró Menina do Céu. A entrada é gratuita até as 18h e pode ser retirada no Sympla (clique aqui retire o seu ingresso).

Gustavo Maguá novamente comanda a roda de Samba do Ô Sorte, que já se tornou tradição nos domingos do Distrital.

A festa junina fica completa com pescaria, correio elegante e outras brincadeiras, além das comidinhas típicas: pipoca, paçoca, canjica e muito mais!

Para quem quiser curtir desde cedo no Distrital, o dia começa da melhor forma possível com o café da manhã do Café Bellíssima, com pães especiais, bolos caseiros, pão de queijo com 40% de queijo e o famoso iogurte caseiro que já é famoso em BH.

E já que o almoço de domingo deve ser especial, a Feijoada do Distrital não deixa nada à desejar. Cremosa e feita como se fosse na casa da avó, é servida até as 16h.

Fechando o dia, a roda de Samba do Ô Sorte agita a casa com todo o rebolado que a gente já conhece de Gustavo Maguá e cia. A entrada é gratuita até as 18h e pode ser retirada no Sympla (sympla.com/distrital).

Arraiá do Ô Sorte

Quando? Domingo, 9 de junho

Onde? Distrital (Rua Opala, s/n, Cruzeiro – Belo Horizonte)

Ingressos? Gratuitos para entrada até às 18h, disponíveis no Sympla:
sympla.com/distrital