Lord Pub tem quintas-feiras dançantes com muito soul, rock e pop

Marcos Bellusci (Divulgação/Lord Pub)

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Ninguém vai ficar parado nesta quinta-feira, 6 de junho, na primeira noite do novo projeto semanal do Lord Pub, o “Rock Your Body”, cuja banda residente será a incrível TDV.

Criada em 2013, numa junção de grandes músicos da noite belo-horizontina, a TDV prioriza em seu repertório boa parte das músicas dançantes que marcaram os últimos 50 anos e que fizeram gente de todo o mundo dançar. No repertório do grupo estão versões de artistas clássicos como Stevie Wonder, Michael Jackson, Prince e Marvin Gaye, além de hits de artistas contemporâneos como Daft Punk e Amy Winehouse. Sucessos da música brasileira também estão presentes. O síndico Tim Maia e seu talentoso sobrinho Ed Motta que o digam!

Marcos Bellusci (Divulgação/Lord Pub)

“A TDV sempre esteve empenhada em fazer um som cheio de groove. Estamos muito felizes pelo convite do Circuito do Rock para capitanearmos as quintas-feiras do Lord Pub”, diz o vocalista e fundador da banda, Leandro Rangel.

Além da soul music, a TDV flerta muito bem com o pop e o rock. O vocalista é enfático: “é isso que a TDV tenta representar, uma música gostosa não só de ouvir, mas também de dançar. Queremos levar o público pra pista e acreditamos que esta é uma boa oportunidade para Belo Horizonte recuperar esta vocação da dança, da música sacolejante, cheia de suingue”. 

A formação da banda inclui duas vocalistas, guitarrista, baixista, tecladista, baterista, saxofonista e um dançarino, o famoso Machado Brown, que comanda a pista de dança e que costuma levar o público ao delírio.

Quem fecha esta primeira noite do projeto “Rock Your Body” é a Like 5, que presta um competente tributo a ícones do pop atual, como Maroon 5 e Bruno Mars.

Promoção de bebidas, comidinhas e lista amiga

A noite será especial para os fãs da bebida preferida da rainha! Isso porque até meia-noite haverá rodada dupla de gin e de drinques preparados com a bebida. A rodada dupla também acontece no intervalo entre o primeiro e segundo show e após a apresentação da Like 5. Na compra de um combo de gim da marca Beefeater, você ganha duas taças personalizadas para levar pra casa.

Para quem prefere uma boa cerveja gelada, a carta do Lord Pub é variada, com mais de 40 rótulos. Um deles é a Wäls Circuito do Rock, uma pale ale de exuberante refrescância e de cor acobreada, com preço especial de R$20,90.

O Lord ainda oferece um cardápio recheado de gostosuras. As opções para comer vão de sanduíches a petiscos, passando por crepes e especialidades da cozinha japonesa. Diga-se de passagem, a casa é conhecida na cidade pela alta qualidade de seus temakis, sushis e sashimis.

Para ninguém ter desculpa e não perder essa festa linda, colocando o nome na lista amiga, você ganha R$10 de desconto na entrada até as 23h: http://bit.ly/2MrupbT. Vale lembrar que a lista é encerrada às 18 horas do dia do evento ou quando atingir o limite de nomes enviados.

A casa aceita os seguintes cartões: Visa e Mastercard (crédito e débito), American Express, Diners e Elo (crédito e débito).

Projeto “Rock Your Body” no Lord Pub

Shows? TDV (soul music) + Like 5 (Maroon 5, Bruno Mars e sucessos do pop).

Onde? Lord Pub (Rua Viçosa, 263 – São Pedro).

Quando? 6 de junho (quinta-feira). | Abertura da casa às 21h.

Informações? (31) 3223-5979.