Festa de garotinha inspirada em filme de terror viraliza e atriz reage: ‘Enlouquecendo’

Reprodução/Twitter + New Line

Uma garotinha de apenas 3 anos ganhou uma festa pra lá de inusitada e fotos que mostram parte da comemoração viralizam pelas redes sociais ao longo dos últimos dias. A pequena Lúcia resolveu que cantaria os parabéns pelo aniversário dela, na segunda-feira (3), com uma decoração inspirada no filme de terror A Freira. A menina fez tanto sucesso que os cliques em que ela pode ser vista como a personagem aterrorizante foram vistas inclusive pela atriz que aparece no longa, a norte-americana Bonnie Aarons, e pelo diretor Jordan Peele.

As fotos da festa que ocorreu em Monterrey, no México, foram publicadas no Twitter por uma prima de Lucia. A jovem contou na rede social que, antes da comemoração aterrorizante, a menina já teve festas inspiradas em personagens da Disney, inclusive na princesa Elsa, de Frozen. “Os pais dela não questionaram nada, eles apoiaram muito a vontade dela, especialmente porque Lucia era muito persistente”, disse. “Eles tiveram que fazer de tudo para fazer a pinata e o bolo especiais para a ocasião, porque, como você pode imaginar, não são pedidos populares”, contou.

A prima da garota ainda explicou que a criança não tem costume de assistir a filmes de terror, mas que gostou muito de A Freira. “Eu sei que as pessoas veem [o filme] e ficam com medo, mas Lucia diz à mãe que a freira está a protegendo”, acrescentou.

Por meio do Instagram, a atriz que interpreta a freira mandou um recado para a garota: “Jordan Peele, eu amo você e estou surtando! E o melhor dos aniversários para a pequena Lucia”, desejou Bonnie Aarons. O diretor, por sua vez, questionou se a menina já tinha um padrinho e recebeu a seguinte resposta em tom de brincadeira: “Já sim, mas vamos providenciar para que ela seja entregue a você”.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!