Modelo brasileira desaparece em Nova York: ‘Estava mentalmente confusa’

Elle/Divulgação

A modelo brasileira Eloisa Pinto Fontes, de 25 anos, é dada como desaparecida pela polícia de Nova York, desde a manhã da última terça-feira (4). Ela foi vista pela última vez ao sair da agência Marilyn, na Union Square, onde estava fazendo alguns trabalhos.

De acordo com informações do jornal O Globo, a modelo teria dito a um colega de trabalho que iria ao Consulado Brasileiro para fazer um novo passaporte, já que havia perdido sua bolsa com todos os documentos. Segundo o homem, ela “estava bem agitada e mentalmente confusa”.

Elle/Reprodução

Como a modelo não foi mais vista, a polícia foi procurada nessa sexta-feira (7). Contudo, as autoridades alegaram que, como se trata de uma pessoa maior de idade, ainda seria preciso mais alguns dias para a investigação ser iniciada.

A presidente da agência da modelo foi procurada, mas disse que não poderia dar informações sobre seu paradeiro. “Eu a represento, mas não tenho autorização para falar nada sobre a vida íntima de meus agenciados”, disse Maria Cognata.

Models.com/Reprodução

Sem nenhum documento, a família de Eloisa teme pela vida da modelo. Eles acreditam que ela possa ter sofrido algum acidente e tenha sido internada sem identificação. O Consulado Brasileiro já foi acionado e acompanha o caso.

A modelo é natural de Alagoas, era casada com o modelo e produtor executivo russo Andre Birleanu, de 41 anos, e tem uma filha.

Instagram/Reprodução

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!