Jovem é demitida minutos depois de reclamar do trabalho no Twitter

Reprodução/Instagram/Twitter

Circula pelas redes sociais, mas principalmente pelo Twitter, prints que mostram uma conversa pra lá de inesperada entre uma internauta e um ator global. A jovem identificada apenas como Renata acabou demitida depois de reclamar do próprio trabalho em uma postagem.

Na publicação, a moça disse que estava “sem acreditar” que ficaria transcrevendo “porra de filme de Caco Ciocler” em vez de estar em uma “baladinha ou festa junina”. Completou dizendo ainda que o ator global é um “macho nojento”. “Olha, a vida ela é um saco”, resumiu.

O desabafo passaria despercebido não fosse o fato de que o próprio Caco Ciocler chegou até ele. O ator respondeu a postagem da jovem dizendo que ela deveria ir para a balada e que pedirá para que um produtor procure outra pessoa. A torta de climão está servida, caros amigos.

O post que mostra a inusitada conversa foi publicado em diversas contas e em apenas uma delas já conta com centenas de comentários. “MEU DEUS, as pessoas acreditando no falso anonimato das redes sociais”, escreveu uma internauta. “Não é a primeira nem a última que se ferra profissionalmente por reclamar do trabalho ou do chefe ou da empresa no Twitter”, comentou outra. “Cuspir no prato que come nunca é uma boa ideia”, disse uma terceira.

E você, o que acha?

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!