Acidente com van escolar deixa crianças e motorista feridas na Grande BH

CBMMG/Divulgação

Uma van escolar transportando duas crianças e dois adolescentes se acidentou no início desta tarde, na rua Portugal, bairro Águia Dourada, em Ibirité, na divisa com Belo Horizonte.

Segundo a motorista da van aos bombeiros militares que atenderam a ocorrência, ela estava quase terminando a entrega das crianças do período matutino, que estudam na Escola do Sesi Vale do Jatobá, no Barreiro, em BH.

Ainda segundo a mulher, ela tentou acionar o freio do automóvel, mas houve a falha do sistema de frenagem e ela perdeu o controle da direção vindo a cair num córrego da região.

CBMMG/Divulgação

Segundo os bombeiros, uma equipe do Samu Contagem conduziu, para o Hospital Municipal de Contagem, dois adolescentes; um com suspeita de fraturas em membros inferior esquerdo e membro superior esquerdo, e outro com suspeita de fratura em membro inferior esquerdo.

A condutora da van, com escoriações, foi conduzida por ambulância da cidade de Ibirité para o Hospital de Municipal de Ibirité.

O Corpo de Bombeiros encaminhou uma criança com traumatismo craniano, e outra um ferimento em uma das pernas, ao Hospital Municipal de Ibirité. Como a unidade está com superlotação, uma criança ficou internada lá e a outra foi levada para o Hospital do Barreiro.

De acordo com os bombeiros, somente a perícia técnica poderá avaliar se o automóvel teve problemas no sistema de frenagem.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!