DE GRAÇA! Curso profissionalizante tem vagas abertas na Grande BH

Reprodução/StreetView

Se você está em busca de qualificação profissional, não pode perder a dica a seguir: o Instituto Ramacrisna está com vagas abertas para um curso profissionalizante de mecânica de automóveis, que terá 60 vagas divididas entre os turnos noturno e diurno.

As inscrições para o processo seletivo vão até o dia 28 de junho e podem participar pessoas de 16 a 50 anos. Os interessados devem ter ensino fundamental completo e, no dia da prova, levar original da carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço, lápis, caneta e borracha.

Além da prova, também há uma entrevista com os concorrentes. O início das aulas está previsto para o dia 8 de julho – elas devem ocorrer de 8h às 17h e de 18h às 22h -, e a prova deve ser realizada uma semana antes, no dia 1º. Os selecionados receberão uniforme da instituição e material didático. A passagem, no entanto, é por conta do estudante.

O Instituto Ramacrisna fica na rua Mestre Ramacrisna, nº 379, no bairro Santo Afonso, em Betim, na Grande BH. As inscrições podem ser realizadas por meio do site (clique aqui para acessar).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!