Domingo tem edição junina da roda de samba (Ô Sorte) com Gustavo Maguá no Distrital

Divulgação/Distrital

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Domingo é um dia famoso pela melancolia de “fim de festa” não é mesmo Ainda mais quando é o fim do feriadão. Mas não precisa ser assim. Domingo é dia de Sorte!

O Distrital (Rua opala s/n, Cruzeiro) recebe mais uma edição do projeto Ô Sorte, que vem reunindo uma das rodas de samba mais importantes da cidade, em um fim de tarde delicioso! Gustavo Maguá comanda a roda, que em todas as edições recebe convidados especiais para dar um toque diferenciado no samba. Dia 23 de junho, o convidado será o sanfoneiro Everton Coroné, importante músico da cena de forró em BH.

As brincadeiras juninas não ficam de fora desta edição. Pescaria, correio elegante e as comidinhas que são famosas em todo arraial marcam presença no Ô Sorte desta semana. Caldos, canjica e docinhos estarão à venda na festa.

A gratuita até as 18h, bastando retirar o convite pelo Sympla (http://bit.ly/o_sorte_distrital). O evento começa às 17h, mas você pode chegar antes e aproveitar a já famosa feijoada do Distrital, que começa as 11h30! Domingo não precisa ser um dia chato! Viu que Sorte?

O Sorte – Samba de Roda no Distrital

Quando? 23 de junho (domingo) | Início do evento: 17h (Feijoada de 11h30 às 15h30) | Encerramento: 23h

Onde? Rua Ouro Fino, 452, ou Rua Opala s/n (favor verificar nas redes sociais do Distrital sobre as alterações de trânsito)

Ingressos? http://bit.ly/o_sorte_distrital