VÍDEO: Bebê cai de escorregador de 3 metros e é salva pela prima

Reprodução/ Arquivo Pessoal

Uma família do Mato Grosso divulgou imagens, nesta semana, de um milagre: uma bebê foi salva pela prima, de 10 anos, depois de cair de um escorregador, a três metros de altura.

As duas brincavam na casa da árvore no quintal da avó, em Juruena, no interior do Estado. As imagens mostram quando a criança mais velha, Laís Bazanela, desce pelo brinquedo e aguarda a prima. A bebê, porém, se desequilibra e cai da lateral do escorregador. Em uma ação que dura apenas dois segundos, Lais consegue segurar a menina no ar, antes que ela atinja o chão.

https://youtu.be/dHQ-eC3FbSY

Eduarda Bazanela, hoje com dois anos, e a prima não se machucaram. O vídeo foi feito em setembro do ano passado, mas só foi divulgado agora, depois que a familia viu a matéria de um acidente semelhante na Turquia, onde um jovem salvou uma menina que caiu do segundo andar de prédio em Istambul.

Sinara Peixoto

Formada em Comunicação Social com Ênfase em Jornalismo no Centro Universitário de Belo Horizonte e com pós-graduação na PUC Minas em Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa. Atuou como editora na CNN Brasil, desde a estreia do veículo no país, e na edição do Portal BHAZ. Também despenhou várias funções ao longo de 7 anos na TV Record Minas, onde entrou como estagiária.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!