Universitário esfaqueia cachorro após fingir que brincaria com animal

Câmeras de segurança/Reprodução

Um cachorro que vive próximo a um posto de gasolina foi esfaqueado por um jovem de 19 anos em Vazante, na região Noroeste de Minas Gerais, nesse sábado (29). Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que o animal é atingido por golpes de faca, por volta das 4h.

A Polícia Militar (PM) foi chamada ao local do ocorrido, no bairro Serra Dourada, por um frentista. Ele informou que o jovem é estudante universitário e que aparentava estar alterado no momento do ato. Inicialmente, o jovem se aproximou do animal dando a entender que iria acariciá-lo ou brincar, porém, com uma faca desferiu os golpes.

Após esfaquear o cachorro, o universitário recolheu o sangue, escreveu seu nome em uma das bombas de combustível do posto e ainda passou pelo corpo.

O frentista disse aos militares que o animal é muito querido por todos e que sempre recebe os cuidados das pessoas que por lá passam. O cachorro foi levado a um veterinário e passa bem.  

A PM também foi informada que o jovem postou fotos em uma rede social mostrando o que havia feito com o sangue do cachorro, mas que deletou as publicações rapidamente. O suspeito ainda não foi localizado pela polícia.  

Atenção! As imagens podem ser perturbadoras para algumas pessoas.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!