Home Patrocinado Mais de 250 cursos e financiamento em até 48x! Estão abertas inscrições para a pós-graduação PUC Minas

Mais de 250 cursos e financiamento em até 48x! Estão abertas inscrições para a pós-graduação PUC Minas

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Estão abertas, até o dia 2 de agosto, as inscrições para os cursos de pós-graduação da PUC Minas, que podem ser feitas pelo site www.pucminas.br/pos. As aulas iniciam no 2º semestre de 2019 e serão ofertados cerca de 300 cursos lato sensu voltados para profissionais que buscam aprimoramento e inovação em suas áreas de atuação, com a qualidade da tradicional instituição mineira.

Pós-graduação a distância

Na modalidade a distância, a PUC Minas Virtual oferece novas vagas para as turmas já em andamento dos cursos de pós-graduação lato sensu. As inscrições são gratuitas e acontecem até 1º de novembro, também pelo www.pucminas.br/pos. São ofertados cursos nas áreas de Comunicação, Direito, Educação, Engenharia, Gestão, Informática e Saúde, que podem ser iniciados 72 horas após a confirmação da matrícula, e terão duração de até 18 meses. Os cursos são totalmente a distância e o material didático é on-line, assim como as provas e a defesa do TCC, que são realizadas pela internet.

Financiamento em 48x

Ficou ainda mais fácil estudar na PUC Minas. Agora, você pode financiar o seu curso de pós-graduação lato sensu em até 48x. A Universidade, que está entre as 10 mais respeitadas entre os empregadores de todo Brasil, é parceira do incentivo educacional Intersector. A condição é valida para os cursos lato sensu presenciais e o valor das parcelas está disponível na página dos cursos. O processo é fácil, seguro e pode ser feito pelo site www.pucminas.br/iec. Para mais informações, entre em contato pelo email: [email protected]

Pós-graduação PUC Minas

Modalidade Presencial: Inscrição até o dia 02 de agosto (Aulas em Setembro)
Modalidade a Distância: Inscrição até o dia 1º de novembro (Curso liberado em 72h)
Mais informações: www.pucminas.br/pos ou pelo telefone (31) 3319-4444.

Comentários