Príncipe dos Emirados Árabes é encontrado morto em Londres; causa é desconhecida

Instagram/Reprodução

O príncipe Khalid Al Qasimi, de 39 anos, filho de um dos xeiques dos Emirados Árabes Unidos, foi encontrado morto em Londres, na Inglaterra.

O segundo filho do xeique Sultan bin Muhammad Al Qasimi – governante do Emirado de Sharjah, um dos sete que compõem os Emirados Árabes -trabalhava como estilista e há três semanas tinha se apresentado na “London Fashion Week”. Apesar da morte ter ocorrido na segunda-feira (1), a confirmação ocorreu somente nesta quarta (3), pela Polícia de Londres.

A causa da morte do príncipe segue um mistério, pois os resultados dos primeiros exames foram considerados inconclusivos, conforme informou a Polícia de Londres à BBC. A corporação esclareceu que recebeu uma notificação de que havia ocorrido uma “morte súbita em uma propriedade residencial em Knightsbridge”.

Pelo Instagram, o pai de Khalid fez uma postagem lamentando o ocorrido e disse que seu filho está “sob os cuidados de Deus”. Por conta da morte do príncipe, foi decretado luto de três dias no país.

Khalid era formado em arquitetura e design de moda pela Central Saint Martins, em Londres, e tinha uma marca de roupas que leva seu nome: a Qasimi.

Em seu site e pelas redes sociais, a marca noticiou e lamentou a morte do criador: “É com grande tristeza que informamos que Khalid Al Qasimi faleceu de forma inesperada no dia 1º de julho”.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!