Home Notícias Internacional Príncipe dos Emirados Árabes é encontrado morto em Londres; causa é desconhecida

Príncipe dos Emirados Árabes é encontrado morto em Londres; causa é desconhecida

O príncipe Khalid Al Qasimi, de 39 anos, filho de um dos xeiques dos Emirados Árabes Unidos, foi encontrado morto em Londres, na Inglaterra.

O segundo filho do xeique Sultan bin Muhammad Al Qasimi – governante do Emirado de Sharjah, um dos sete que compõem os Emirados Árabes -trabalhava como estilista e há três semanas tinha se apresentado na “London Fashion Week”. Apesar da morte ter ocorrido na segunda-feira (1), a confirmação ocorreu somente nesta quarta (3), pela Polícia de Londres.

A causa da morte do príncipe segue um mistério, pois os resultados dos primeiros exames foram considerados inconclusivos, conforme informou a Polícia de Londres à BBC. A corporação esclareceu que recebeu uma notificação de que havia ocorrido uma “morte súbita em uma propriedade residencial em Knightsbridge”.

Pelo Instagram, o pai de Khalid fez uma postagem lamentando o ocorrido e disse que seu filho está “sob os cuidados de Deus”. Por conta da morte do príncipe, foi decretado luto de três dias no país.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por HH Shk Dr Sultan AlQasimi (@hhshkdrsultan) em

Khalid era formado em arquitetura e design de moda pela Central Saint Martins, em Londres, e tinha uma marca de roupas que leva seu nome: a Qasimi.

Em seu site e pelas redes sociais, a marca noticiou e lamentou a morte do criador: “É com grande tristeza que informamos que Khalid Al Qasimi faleceu de forma inesperada no dia 1º de julho”.

Comentários