Ator de filmes da Disney, Carmeron Boyce morre aos 20 anos

(Disney/Divulgação+Instagram/@thecameronboyce/Reprodução)

O ator americano Cameron Boyce, de 20 anos, conhecido por papéis em filmes da Disney Channel como Descendentes e pela série Jessie, morreu nesse sábado (6), informou a emissora ABC.

“Ele morreu enquanto dormia devido a um ataque que foi o resultado de uma doença pela qual estava sendo tratado”, disse ao canal de TV um porta-voz da família do ator.

“É com profundo pesar que relatamos que esta manhã perdemos Cameron”, disse um porta-voz dos familiares. “Ele morreu durante o sono devido a uma convulsão que foi resultado de uma condição médica preexistente pela qual ele estava sendo tratado. O mundo agora está, sem dúvida, sem uma de suas luzes mais brilhantes”.

Boyce, nascido em Los Angeles, estreou no cinema no filme de terror Espelhos do medo (2008), aos nove anos. Dois anos depois, foi escalado para a comédia de Adam Sandler Gente grande (2010), antes de se tornar um astro do Disney Channel.

No canal, ele também trabalhou em produções como Jake e os piratas da Terra do Nunca e em videoclipes, como o da música That green gentleman. 

Nos últimos anos, o ator se dedicou a atividades beneficentes e foi premiado por seu trabalho em uma fundação sem fins lucrativos que conseguiu arrecadar mais de US$ 30 mil para construir poços de água potável no Reino de eSwatini, ex-Suazilândia, na África.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!