Ator de ‘La Casa de Papel’ posta vídeo chorando e preocupa fãs: ‘Este sou eu’

Instagram/Reprodução

O ator Miguel Herrán, o Rio, de “La Casa de Papel”, postou um vídeo chorando e desabafou em seu perfil oficial no Instagram. A postagem acontece pouco antes da estreia da terceira temporada da série, daqui duas semanas, dia 19.

O jovem, de 23 anos, escreveu um desabafo junto ao vídeo e disse que não entende o que está acontecendo com ele.

“Eu poderia postar milhares de fotos legais que colecionei para alimentar essa máquina mentirosa que é o Instagram. Eu poderia inflar o meu ego e preencher o meu vazio com likes… mas não hoje!”, desabafou.

“Hoje eu decidi dar-lhes uma parte sincera de mim… Eu não vou entrar em detalhes sobre o que está acontecendo comigo, porque eu nem sequer sei disso. Mas este aqui sou eu. Sem filtros, sem adoçantes e sem mentiras”, completou.

Preocupação e apoio

Amigos do ator ficaram preocupados com a situação do jovem. A atriz Esther Acebo, que interpreta Monica na série, deixou um recado: “Eu te amo, meu pequeno”. Outros colegas também apareceram. “Um abraço, amigo. Forte”, escreveu Álvaro Morte, o Professor. “Gostaria de te abraçar agora”, disse Paco Tous, o Moscú. A cantora Anitta também apareceu e deixou um emoji de coração para o ator.

Pessoas anônimas e fãs também apareceram para dar apoio. Alguns acreditam que o ator possa estar com depressão e desejaram forças.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!