Centro Universitário em BH tem condições especiais e realiza sorteio de bolsas de até 100%

Element5 Digital/Unsplash + Divulgação/Unihorizontes

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Ainda tem dúvidas de qual instituição de ensino escolher para fazer o tão sonhado curso superior? O Centro Universitário Unihorizontes oferecerá condições especiais no Dia D, que acontece neste sábado, 13 de julho.

Os candidatos que comparecem nas unidades Santo Agostinho e Barreiro, no horário de 8h às 16h, poderão realizar a prova de vestibular gratuitamente, receber o resultado na hora e se matricular em qualquer um dos mais de 20 cursos oferecidos pela instituição por apenas R$ 99,90 e com bolsas de até 50% durante todo o curso. Aqueles que ainda não escolheram qual profissão seguir, poderão fazer gratuitamente um teste vocacional. Haverá ainda sorteios de bolsas de até 100%.

Além da prova de vestibular, o candidato pode utilizar a sua nota do Enem para ingressar no Centro Universitário Unihorizontes. Aqueles que desejam entrar pelos processos de transferência e nova graduação, têm, além do desconto de 50%, a isenção da matrícula.

Divulgação/Unihorizontes

O Unihorizontes

Criado por professores da UFMG, o Unihorizontes oferece mais de 20 cursos presenciais e a distância de graduação bacharelado e graduação tecnológica distribuídos em 3 unidades localizadas nos bairros Santo Agostinho, Barro Preto e Barreiro, além de 5 polos no interior de Minas e 2 em Belo Horizonte.

Os cursos do Centro Universitário contam com projeto pedagógico moderno e inovador, aliando disciplinas de formação geral e formação especifica, que formam profissionais com sólida bagagem técnica, intelectual e humana. O estudante tem a oportunidade de realizar pesquisas científicas ao longo do curso e desenvolver competências diferenciadas e exigidas pelo mercado de trabalho.

O projeto pedagógico prevê, ainda, a realização de atividades práticas que inserem o aluno na realidade do mercado de trabalho, a partir de visitas técnicas em empresas nos mais diferentes segmentos. Compreende, também, atividades de extensão, que estabelecem diálogo entre o meio acadêmico e a sociedade, sendo um importante instrumento na formação do profissional, que tem a oportunidade de aplicar os conhecimentos desenvolvidos em sala de aula oferecendo serviços gratuitos para a comunidade.

Dia D

O Dia D acontecerá nas unidades Santo Agostinho (Rua Alvarenga Peixoto, 1270 – Santo Agostinho) e na Unidade Barreiro (Av. Afonso Vaz de Melo, 465 – Loja 1001, 1º Piso – Barreiro).

As inscrições para participar e aproveitar as condições exclusivas podem ser realizadas pelo endereço: www.vestibular.unihorizontes.br/seudiad.

Mais informações sobre o Centro Universitário Unihorizontes podem ser conferidas pelo site www.unihorizontes.br, pelo telefone 0800.283.7001 e também pelo Whatsapp: 31 98526-1938 (clique aqui e abra a conversa direto no celular).