Home Patrocinado Festa “Converse All Dance” coloca todos para dançar nas sextas-feiras do Gilboa

Festa “Converse All Dance” coloca todos para dançar nas sextas-feiras do Gilboa

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Bora dançar bastante no fim de semana? A festa “Converse All Dance” vai embalar a noite de sexta-feira no Gilboa com bandas e djs tocando hits dos anos 80, 90 a 2000. A programação ideal para quem gosta de qualidade musical e aqueles hinos das últimas décadas que amamos!

A festa reúne um público eclético que se joga na pista, do jeito que a gente gosta! Putz Grilla, Chevet Hatt, Made in 80, Rockbras, Folk, Mais 80 e Rockstrella são algumas das bandas que se revezam no palco. Uma seleção de peso, não é?

As pick ups ficam por conta de Júlio Guedes e Gui Henriques, Valber e Maurício Maoli, que preparam um setlist repleto de hits, mas diferenciado a cada sexta-feira.

Nas noites de “Converse All Dance”, todo o ambiente é pensado especialmente para a festa. Até a configuração das mesas é diferenciada para que se tenha uma noite pra lá de dançante. Se joga, vai! 😉

O Gilboa é conhecido pela carta de drinks elaborada pelo renomado Tiago Santos. Já para quem prefere as cervejas, pode escolher entre diversos rótulos disponíveis. O bar oferece desde finger foods à porções maiores para dividir com os amigos. Um pouco de tudo para agradar à todos. Então como diz Kid Abelha, “vem amor que a hora é essa!”

“Converse All Dance” no Gilboa

Quando? Todas as sextas-feiras, a partir das 21h

Onde? Gilboa (Rua Pium-Í , 772 – Carmo, Belo Horizonte)

Informações? 99970-6412

Comentários